Casa / Villa T6 em Setúbal de 739,00 m²

Casa / Villa T6 em Setúbal de 739,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fernão Ferro é uma freguesia portuguesa do concelho do Seixal, muito bem localizada, perto de todas as comodidades, a 20 minutos de Lisboa, 20 minutos de Sesimbra e a 30 minutos das belas praias da Serra da Arrábida.
Vila Alegre é uma urbanização que pertence a Fernão Ferro, que hoje vive um grande momento de expansão e desenvolvimento. Casas de luxo de alto padrão tornam a beleza natural de Vila Alegre, aliada à vista deslumbrante da Serra da Arrábida ainda mais encantadora!
Esta moradia contemporânea que faz lembrar as casas típicas do sul do país mais precisamente o Alentejo, é elegante e está inserida num terreno de 1.190 m² com vista para a Serra da Arrábida.
Ao entrar pela cave com o seu carro estará na garagem com 107m² toda a área da casa com espaço para aproximadamente 6 viaturas com casa de banho de 5m² e arrumação de 18.50m2.
Ao entrarmos pelo hall de 13m2 teremos uma suite 16.60m2 e casa de banho 5.80m2 um escritório 15.40m2, com uma porta de sacada para o jardim da entrada casa, virada a sul por onde entra o sol todo o ano, e apreciar a vista da serra enquanto faz uma pausa do trabalho. Uma casa de banho de 4.95 m2 completa com poliban e janela para o exterior, seguimos e encontramos a cozinha toda equipada com forno, fogão, exaustor, frigorifico, micro-ondas, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa, e ao centro uma ilha onde poderá disfrutar do seu pequeno-almoço.
Encontramos ainda neste piso e uma maravilhosa sala 39m2 com enormes janelas com vista para a piscina e todo o jardim, lareira com recuperador de calor, luzes embutidas no teto, com circuitos independentes que pode acender só o que necessita tanto na parte de sala de estar como na parte de sala de jantar, esta sala tem comunicação com a cozinha, e com o hall de entrada.
Subindo ao primeiro andar entramos no hall de 11.20m2, duas suites de 13.50m2 e varanda de 3.10 m2 casa de banho 4.70m2 e 16.50m2 casa de banho 5.60m2, nesta última da varanda pode ver a deslumbrante serra da Arrábi
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro

Opções do anúncio