Moradia geminada T3+1 + Garagem fechada

Moradia geminada T3+1 + Garagem fechada

Moradia T3 + 1 com
- todos os quartos com WC
- Painéis solares fotovoltaicos (3500w) média de conta de eletricidade menos de 25EUR por mês
- vídeo vigilância e alarme de intrusão

3 suites (todos os quartos tem WC totalmente equipado), em terreno de 315m, situada numa zona calma em Fernão Ferro junto à Urbanização de excelência Vila Alegre - com garagem e acabamentos de alta qualidade.

No piso térreo, conta com um pequeno hall de entrada com porta de alta-segurança (blindada) que dá acesso à sala com 25m que permite a criação de 2 ambientes distintos, com lareira e recuperador de calor em pedra natural e com duas grandes janelas, o que lhe confere uma excelente luminosidade durante todo o dia. Para além da sala, conta ainda com um WC de serviço completo e despensa de apoio à cozinha.
A cozinha, com 15m e totalmente equipada com electrodomésticos Bosch (A+) conta com móveis pretos lacados de alto brilho, elaborados por medida, e acesso direto a uma varanda com churrasqueira e ao logradouro. O acesso à zona exterior conta também com porta de alta-segurança.

No primeiro andar, encontramos duas suites com 21 e 17m com varandas, uma com banheira e outra com base de duche ambas com hidromassagem. Os dois quartos dispõem de pavimento flutuante, grandes varandas e roupeiros embutidos de parede a parede.

No sótão, totalmente aproveitado com toda a dimensão da casa, contamos com uma 3. suite, também com pavimento flutuante, com base de duche e janela, e ainda um espaço de arrumos, totalmente independente da suite.
No exterior da moradia temos um tapete de relva com 40m, óptimo para dias de lazer e aproveitar a sua moradia. Este espaço exterior já se encontra preparado com toda a estrutura em alvenaria para a instalação de uma piscina.

Para além de todos os pontos já referidos, a cereja no topo do bolo desta moradia é o acesso à rua com portão elétrico (acesso exterior que pode ser feito também pela garagem), e uma zona de lazer na cave, com zona de arrumos, BAR (com água canalizada e móveis à medida, harmoniosos com a cozinha) e acesso à zona exterior com jardim e à churrasqueira

+++ EQUIPAMENTOS E PORMENORES +++
- Sistema de Domótica - Estores elétricos e controle de luzes a distância (com aplicação mobile)
- Sistema de intrusão (alarme), em todas as portas, janelas e estores, com gestão autónoma, gerida à distância de um clique no seu telemóvel (não precisando de investir num serviço de segurança)
- Câmaras de vídeo vigilância, com aplicação no seu telemóvel para que esteja sempre ligado à sua futura casa
- Painéis solares fotovoltaicos (3500w) o que permite uma poupança anual de centenas de euros de energia eléctrica
- Painel solar de água de 300L (capacidade para uma família numerosa), não necessitando de gás canalizado (no entanto toda a casa está equipa com essa opção)
- Aspiração central em toda a casa, facilitando assim a limpeza do seu futuro lar
- Pré-instalação de som ambiente e A/C
Ver mais

Contactar o anunciante

Vania Pereira

Anunciante desde Mar. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Seixal - Fernão Ferro
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio