Moradia T3 123m2

Moradia T3 123m2

Ao procurar tranquilidade, conforto e um modo de vida em comum com a natureza, inserido em zona próxima de transportes, comércio, serviços e praias esta MoradiaT3 totalmente remodelada e pronta a habitar pode ser a solução ideal para si.
Esta moradia é composta por três pisos, com uma ótima exposição solar.
No piso térreo encontra-se a cozinha e despensa, totalmente remodelada e equipada com acesso ao terraço, composto por churrasqueira, lavandaria e zona de lazer. No mesmo piso tem a sala comum equipada com recuperador de calor; casa de banho de serviço com poliban e hall de entrada com acesso ao primeiro piso.
No primeiro piso temos os 3 quartos com roupeiros embutidos sendo um deles com closet; casa de banho completa, comum aos quartos; acesso ao sótão completamente aproveitado e devidamente isolado onde estão inseridas janelas que concedem uma luz natural.
Toda a casa é sustentada por bomba de calor através de painéis solares e fotovoltaicos, inclusive o sótão. Toda a canalização de águas e instalação elétrica foi também renovada, incluindo a caixilharia em PVC com oscilo batente. O imóvel é composto também por garagem para veículo e arrumação.
Aguardamos por si
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Seixal - Amora
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio