Moradia T3 130m2

Moradia T3 130m2

Descubra o seu refúgio perfeito nesta encantadora moradia T3 localizada na pitoresca Rua Cabeço Velhinho, na Volta da Pedra.

Com uma combinação perfeita de conforto e funcionalidade, esta propriedade oferece o espaço ideal para a sua família.
Com três quartos para proporcionar o ambiente perfeito para relaxar, enquanto a cozinha equipada com forno, placa, e exaustor é um convite para a criação de deliciosas refeições.

O amplo quintal e logradouro são convites irresistíveis para desfrutar do ar livre, seja para atividades recreativas ou momentos de descontração em família.

A garagem oferece conveniência e segurança para os seus veículos, assim como acrescenta uma camada extra de arrumação.

Palmela é uma encantadora vila localizada na região da Península de Setúbal, em Portugal, conhecida pela sua rica história, paisagens deslumbrantes e ambiente acolhedor.
Dominada pelo majestoso Castelo de Palmela, oferece uma vista deslumbrante sobre a região vinícola circundante, incluindo as famosas vinhas da região de Setúbal. Além do seu património histórico, Palmela possui uma atmosfera pitoresca, com ruas estreitas e casas tradicionais pintadas de branco, onde os visitantes podem explorar lojas locais, restaurantes típicos e mercados encantadores.
A gastronomia local é uma atração por si só, com pratos deliciosos e com os vinhos da região.
Os arredores de Palmela também oferecem oportunidades para atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios de bicicleta, em meio a paisagens naturais deslumbrantes.
Com a sua combinação única de história, cultura, gastronomia e natureza, Palmela é um destino que cativa os corações dos seus visitantes.

Não perca a oportunidade de ter o seu oásis de tranquilidade e marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 202 anúncios publicados Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio