Moradia T3 190m2

Moradia T3 190m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Na Quinta do Anjo, no condomínio privado Palmela Village, nasce esta magnífica moradia isolada T3+1, com dois pisos, muito luminosa, num estilo moderno e muito fluído na sua dinâmica com o espaço exterior.


A sua excelente exposição solar permite-nos encontrar um fantástica piscina virada a Sul, podendo usufruir de Sol todo o dia. O facto de não ter nenhuma moradia imediatamente do lado sul acaba por lhe proporcionar mais luz e privacidade.


No primeiro piso contamos com três quartos, todos eles com casa de banho (3 suites), varandas e roupeiros, uma outra divisão ideal para um closet, e uma zona lounge muito agradável.


O rés-do-chão oferece-nos uma esplendorosa sala envidraçada com vista para o jardim e para a piscina que conferem uma atmosfera muito prazenteira e relaxante, que nos permite criar vários ambientes. Esta fantástica sala conta também com uma salamandra.


Encontramos neste piso uma ótima cozinha com uma grande janela rasgada sobre o jardim e uma porta de acesso para o exterior, ideal para os convívios de família e amigos. Um simpático quarto e uma casa de banho de apoio à zona social completam o piso.


No exterior, para além do jardim e de piscina, uma zona de lazer, uma zona de parqueamento e uma arrecadação completam a totalidade do terreno.


A moradia tem ar condicionado em toda a casa.


O valor do condomínio são 60eur.


Com uma localização muito particular e de exceção, conforto e segurança são atónica.


Venha conhecer este pequeno paraíso e deixe-se cativar com os seus encantos.


Características importantes:

- Piscina

- Jardim

- Estacionamento

- 4 Quartos (3 Suites)

- 4 Casas de Banho

- Arrecadação

- Closet

- Roupeiros

- Varandas

- Ar condicionado

- Zona de lazer


" Palmela Village Arrábida, Nature & Living
O Palmela Village alia a arquitetura contemporânea à integração numa das mais belas zonas naturais da costa de Lisboa. Linhas arquitectónicas simples, limpas e modernas, uma diversidade de formas e o uso de cores vibrantes são as características distintivas deste empreendimento projectado com imaginação. Dispõe de uma enorme diversidade de tipologias de imóveis disponíveis, tais como: Estúdios T0, Apartamentos, Moradias e terrenos para construção de moradias chave-na mão destacando o design contemporâneo e vanguardista único, situado numa das mais belas zonas de proteção natural da região da Grande Lisboa. A sua privilegiada e única localização, em plena natureza, às portas da vila de Palmela e próximo do coração de Lisboa e de Setúbal. Destaca-se ainda a sua localização polivalente, estando próximos não só das unidades empresariais da zona de Palmela e Setúbal, como também estão a menos de 10 km das paisagens, praias e da natureza paradisíacas características do Parque Natural da Serra da Arrábida. Situado à distância de 40 km de Lisboa, o Aldeamento Turístico encontra-se muito bem servido de transportes e em termos de amenidades conta com portaria 24/7, piscina comum, restaurante e espaço para passear com a família ou praticar exercício físico. E com Lisboa a apenas 30 minutos de carro as opções de lazer são infinitas. "
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio