Moradia T4 300m2

Moradia T4 300m2

Localizada na tranquila área de Fernão Ferro, na zona da Flor da Mata, este terreno com moradia T4, apresenta uma excelente oportunidade para quem procura conforto, modernidade e versatilidade.

A moradia, recentemente remodelada, oferece um ambiente acolhedor e funcional. No rés do chão, é recebido por um espaçoso open-space que integra a cozinha, a sala de estar e a sala de jantar, proporcionando uma sensação de amplitude e convívio. Este piso conta ainda com um quarto e WC.

No primeiro andar, encontrará três quartos, um dos quais é uma suite, além de uma casa de banho adicional. Os quartos são luminosos e arejados.

O exterior desta propriedade é um convite ao lazer, com um amplo terraço ideal para refeições ao ar livre e momentos de descontração. Destaque também para a zona de churrasqueira, equipada com bancada e lava louças, tendo ainda um espaço fechado de arrecadação.
Para além do estacionamento dentro do terreno, pode contar também com uma garagem ampla.

Uma característica única deste imóvel é a sua cave, uma vez que esta foi transformada num apartamento T1 com 44m2. Conta também com mais um espaço de dimensão idêntica, que poderá ser transformado para o mesmo fim. Ambos os espaços são totalmente independentes da moradia e do espaço exterior.

A localização estratégica deste imóvel, a apenas 3 minutos das autoestradas A2 e A33, proporciona fácil acesso a Lisboa e outras áreas circundantes, tornando-a uma escolha ideal para quem procura uma vida tranquila, mas com acesso rápido a todas as comodidades.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar por tudo o que este imóvel tem para oferecer.

NOTA IMPORTANTE: Moradia inserida em terreno em AVOS, em fase de legalização.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family

Century 21 - Tipy Family

Anunciante desde Mai. 2011 PRO
Verificado com 192 anúncios publicados Seixal - Fernão Ferro
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio