Moradia T4 com piscina na Verdizela (Corroios)

Moradia T4 com piscina na Verdizela (Corroios)

Moradia T4, isolada, com piscina na famosa zona da Varziela. Esta propriedade de sonho, está localizada junto da famosa Herdade da Aroeira, junto a um dos mais privilegiados colégios e da praia da Fonte da Telha. Esta moradia composta por dois pisos, tem áreas muito generosas e cheias de luminosidade natural. As quatro suites da moradia proporcionam conforto e privacidade. Os espaços comuns, tais como corredores e hall de entrada, com muita luz natural e capacidade de arrumação, apoiados por enormes armários que se fundem na decoração. A sala de estar com grandes janelas e vista privilegiada para a piscina, é apoiada por uma magnifica varanda, para desfrutar de momentos em família e amigos.

A cozinha moderna e muito funcional, equipada de excelentes eletrodomésticos, tem o apoio de uma copa, com vista para a piscina e jardim, para desfrutar de refeições diárias menos formais. Duas das quatro suites são no piso superior, e privilegiam de um pequeno terraço. A garagem tem capacidade para 5 viaturas e no exterior mais 4.

O jardim, bem cuidado, convida a relaxar com uma magnifica piscina e um jacúzi. A moradia está equipada com ar-condicionado, sistema de videio vigilância, alarme, piso radiante, aspiração central, luzes led no interior e exterior. A piscina é de água salgada, e o jardim tem furo artesiano e sistema de rega.

Esta é sem dúvida uma propriedade singular, numa zona privilegiada! Venha visitar!

Referência: 57117
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio