Moradia T7 400m2

Moradia T7 400m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada numa das áreas mais privilegiadas da Verdizela, esta encantadora moradia de arquitetura clássica é uma propriedade de luxo, perfeita para quem procura conforto, elegância e um dia a dia prático. Apenas a alguns minutos das belíssimas praias da Caparica e a menos de 20 minutos do centro de Lisboa, esta propriedade oferece a oportunidade única de desfrutar do melhor da natureza, sem se afastar da vida citadina.

Com 7 quartos espaçosos, incluindo duas suítes e quatro quartos principais com casa de banho de apoio, esta propriedade é ideal para famílias numerosas ou para quem gosta de receber visitas. Com uma área de construção de 450m2 num lote de 1062m2, esta moradia foi projetada para maximizar a entrada de luz natural em todos os seus ambientes, proporcionando uma sensação de espaço e tranquilidade.

O piso térreo é composto por uma zona privativa dos quartos e uma área social, incluindo uma cozinha totalmente equipada, uma lavandaria, uma elegante sala de jantar com lareira e grandes janelas que oferecem uma vista deslumbrante da piscina e do jardim. A área de lazer inclui uma piscina, uma churrasqueira e uma casa de banho de apoio à área externa.

No piso inferior, uma ampla cave oferece uma infinidade de possibilidades para o melhor aproveitamento deste espaço tão completo que esta moradia oferece.

Com tantas comodidades, esta propriedade é o lugar perfeito para relaxar e desfrutar da vida com a família e amigos. Não perca esta oportunidade única de possuir uma das mais belas propriedades da região. Marque uma visita e venha se encantar com esta magnífica moradia.

** Aceita-se permuta no valor de até 300.000,00 euros.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio