Moradia Térrea Com Piscina E 4 Quartos (3...

Moradia Térrea Com Piscina E 4 Quartos (3...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia Térrea com Piscina e 4 Quartos (3 suítes)*

Localizada em Azeitão, um verdadeiro paraíso de tranquilidade, esta deslumbrante moradia térrea oferece não apenas um lugar para morar, mas uma experiência de vida incomparável. Com uma piscina exuberante e uma arquitetura cuidadosamente projetada, esta propriedade é um convite para viver com conforto e luxo.

*Características Principais:*

- *4 Quartos Espaçosos e Luminosos:* Este espaço íntimo oferece conforto e privacidade, com 3 suítes para proporcionar momentos de relaxamento e tranquilidade.
- *4 Casas de Banho Internas (3 suítes):* Cada uma delas é uma obra-prima de elegância e funcionalidade, equipada com amenidades modernas para atender às suas necessidades diárias.
- *1 Casa de Banho Externa:* Perfeita para os momentos de lazer ao redor da piscina, proporcionando praticidade e conforto aos seus convidados.
- *Área de Convívio Integrada:* A sala de estar e jantar são espaçosas e convidativas, criando o cenário ideal para entretenimento e momentos inesquecíveis com a família e amigos.
- *Cozinha Gourmet Totalmente Equipada:* Desfrute da arte culinária em uma cozinha que combina estilo e funcionalidade, equipada com aparelhos de alta qualidade e espaço generoso para refeições informais.
- *Área Externa Deslumbrante:* A piscina é o ponto focal deste espaço exuberante, complementada por uma área de churrasco e um sistema de vigilância por vídeo com acesso remoto via aplicativo, garantindo a segurança e tranquilidade da sua família.

Venha fazer desta casa o seu refúgio definitivo! Agende uma visita hoje mesmo e descubra o encanto único desta moradia que combina luxo,...
#ref:SB94649CP
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 381 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio