Exelente Terreno Urbano Com 367M2 Sito No...

Exelente Terreno Urbano Com 367M2 Sito No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com belíssima área de gaveto em zona tranquila e residencial , na sua envolvência só moradias, mas em fase de crescimento.

Todo o tipo de serviços, escolas, o prestigiado colégio ' Campo de Flores ' , farmácias, posto Medico, Hospital Garcia de Horta. As Faculdades ' Nova' a 'Campus ' e a Egas Moniz.

Junto a comercio local, restaurantes, take away, minimercados , Pingo doce nos capuchos. a 5 minutos do Fórum de Almada.

Bons acessos a Lisboa, tanto pela Ponte 25 de Abril como pelo comboio ' Fertagus '.

Venha conhecer este belo terreno com excelente localização ,onde pode ter a sua nova moradia em zona calma proporcionando qualidade de vida mas perto de tudo , serviços , comercio e transportes .

A cinco minutos das belas praias da Costa da Caparica .

Costa da Caparica é uma cidade portuguesa do município de Almada, sede da freguesia homónima com 10,18 km² de área e 13 968 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 1 372,1 hab./km².

A Costa da Caparica é conhecida pelas suas praias Algumas das praias que constituem a Costa da Caparica são: Nova Praia, Praia do Castelo, Praia da Sereia, Praia de São João, Praia do CDS, Praia da Fonte da Telha, entre outras.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.

Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

CP87108
#ref:CP87108
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Almada - Caparica e Trafaria
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio