Lote De Terreno Para Construção Urbana Em...

Lote De Terreno Para Construção Urbana Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno urbano de 322,00 metros quadrados com topografia plana.
Este lote tem uma área de implantação de 150.00 metros quadrados e permissão de 545,00 metros de construção edificável.
Situado em zona de fácil acesso com estrada asfaltada com infraestrutura básica como abastecimento de água eletricidade e esgotos.
Quinta do Conde é uma freguesia situada no concelho de Sesimbra, em Portugal. Ela está localizada na região metropolitana de Lisboa, cerca de 25 quilômetros a sul da capital portuguesa.

A freguesia da Quinta do Conde é conhecida pelo seu rápido crescimento e desenvolvimento nas últimas décadas. Ela começou como um núcleo habitacional, mas ao longo dos anos expandiu-se e tornou-se uma área residencial bastante povoada.

Uma das características da Quinta do Conde é a sua diversidade demográfica. Ela atraiu residentes de diferentes origens e faixas etárias, incluindo famílias, jovens casais e idosos. A freguesia possui uma infraestrutura sólida, com uma variedade de serviços, comércios, escolas e instalações de saúde.

A nível de comodidades, a Quinta do Conde conta com supermercados, centros comerciais, restaurantes, cafés e outras facilidades essenciais para a vida diária. Também existem áreas verdes, parques e espaços de lazer para os residentes desfrutarem.

Em termos de acessibilidade, a Quinta do Conde está bem conectada ao resto da região. Ela é servida por várias vias rodoviárias importantes, como a Autoestrada A2, que facilita o acesso a Lisboa e a outras cidades próximas. Além disso, existem opções de transporte público, incluindo autocarros que ligam a freguesia a diferentes destinos.

Em resumo, a Quinta...
#ref:SB92550CM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio