Quinta T14 em Setúbal de 1000,00 m²

Quinta T14 em Setúbal de 1000,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o seu próprio paraíso de luxo a sul de Lisboa, aninhado no coração do deslumbrante Parque Natural da Arrábida. Apresentamos uma oportunidade única de investimento - uma propriedade de luxo exclusiva, abraçada por uma área verde de 13.088 m², onde duas magníficas moradias tradicionais aguardam para encantar os seus sentidos com vistas deslumbrantes sobre a vibrante Área Metropolitana de Lisboa.

Cada moradia, com três pisos cuidadosamente projetados, celebra a fusão perfeita entre o conforto moderno e o charme autêntico da arquitetura portuguesa. Imagine-se a receber os seus hóspedes em espaços generosos, com salas de estar elegantes e cozinhas totalmente equipadas, enquanto desfrutam da calorosa atmosfera das lareiras acesas.

No piso térreo, seja recebido pela cozinha, pela sala de estar que convida a momentos de convívio e por uma casa de banho que alia funcionalidade e elegância. Na cave, uma garagem espaçosa para até três carros, quartos adicionais para hóspedes, uma segunda casa de banho e uma zona de lavandaria oferecem o máximo de conforto e conveniência.

Desfrute da privacidade dos sete quartos, incluindo uma suíte sumptuosa, cinco casas de banho e uma acolhedora sala de estar com lareira, distribuídos pelos pisos superiores. Os terraços convidam-no a relaxar enquanto contempla as vistas panorâmicas que se estendem até ao horizonte, proporcionando uma experiência verdadeiramente mágica.
Detalhe de cada Moradia:
Piso 0:
Sala de estar - 40 m2
Sala de jantar - 16 m2
Cozinha - 21.6 m2
Despensa - 4.45 m2
Casa de banho - 3.2 m2
Piso 1:
Quarto principal - 15.6 m2 e Casa de banho - 7.10 m2
Quarto 2 - 14.1 m2
Quarto 3 - 13.43 m2
Casa de banho - 4.7 m2
Sótão - 30 m2
Cave -1:
Garagem - 120.8 m2
Arrumos - 9.1 m2
Casa de banho - 3 m2
Esta propriedade excede todas as expectativas, com infraestruturas já preparadas para a instalação de elevadores e uma gama de comodidades, incluindo aquecimento central, aspiração central e sistema de segurança. Para além disso, c
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo

Opções do anúncio