Terreno para construção T5 em Setúbal de 268,00 m²

Terreno para construção T5 em Setúbal de 268,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
TERRENO / QUINTINHA com EXCELENTE VISTA PANORÂMICA para o PARQUE NATURAL DA SERRA DA ARRÁBIDA e para o CASTELO DE PALMELA

1 IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DO BEM

Trata-se de uma quintinha, situada numa zona sossegada e aprazível, a qual possui vista panorâmica para a Vila de Palmela e respectivo castelo (incluindo a vista nocturna), dispõe de belas paisagens para a zona envolvente e beneficia de belíssimos Por do Sol ao longo de todo o ano.

O terreno é praticamente plano dispondo, contudo, duma inclinação muito suave (na sua parte posterior), a qual lhe confere um ângulo de visão bastante alargado para a paisagem envolvente, até á linha do horizonte.

A zona envolvente é caracterizada, maioritariamente, pela cultura da vinha, a qual proporciona óptimas paisagens (terrenos de grandes dimensões, todos pintados de verde).

O arruamento confinante é asfaltado, é largo e possui as redes de iluminação pública, de telecomunicações e de abastecimento público de água sendo, ainda, servido por transportes públicos.

Esta parcela de terreno fica muito próxima da estação ferroviária de Venda do Alcaide (Refer e CP) e dos acessos às auto-estradas A2 e A12, através das portagens de Palmela e Pinhal Novo, respectivamente.

Este terreno fica, apenas, a cerca de 30 minutos de Lisboa e do aeroporto Humberto Delgado (anterior aeroporto da Portela).



2 CARACTERÍSTICAS DO TERRENO

- Área do terreno ........... 4.478,00 m2
- Área bruta de construção máxima (acima do solo) .. 268,00 m2 (ver nota 3.7)



3 NOTAS COMPLEMENTARES

3.1) Usos permitidos:

Os usos permitidos neste terreno são os seguintes: - Turismo, serviços (habitação turística e outros), comércio, armazéns e indústria (não poluente).

No âmbito do uso de Serviços, poderão ser edificadas moradias para habitação turística, entre outros.

Apresentam-se algumas sugestões para cada um dos usos permitidos, nomeadamente:

- TURISMO - Habitação turística, turismo residencial, turismo rural, mobile homes, tiny hous
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Palmela - Palmela

Opções do anúncio