Terreno 243m2

Terreno 243m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente oportunidade de investimento!
Apresentamos um terreno urbano com 308m2, na Rua Norton de Matos nº40 nas Quintinhas/ Charneca da Caparica, com um projeto emocionante para uma moradia T4 em Light Steel Frame (LSF), poderá adquirir o mesmo que já se encontra aprovado.

Este terreno oferece um espaço amplo e versátil para criar a casa dos seus sonhos, com quatro quartos espaçosos e modernos, perfeitos para acomodar a sua família com conforto e estilo.

Imagine desfrutar de um ambiente tranquilo, enquanto ainda desfruta das comodidades urbanas. A
Charneca da Caparica oferece a combinação perfeita entre uma vida pacífica e acesso conveniente a serviços e comércio local.

O projeto em Light Steel Frame (LSF) garante uma construção eficiente e sustentável, oferecendo não apenas uma moradia de alta qualidade, mas também economia de energia ao longo dos anos.

Além disso, a localização estratégica deste terreno permite fácil acesso a praias deslumbrantes, centros comerciais, escolas e áreas de lazer, tornando-a uma escolha inteligente para investidores ou para quem busca um lar excepcional.

Moradia com Cave, Rés do chão e primeiro andar.
Área de implantação - 99.10m2
Área útil de construção - 180m2
Área bruta de construção - 243m2
Além disso, há também uma piscina convidativa de 21m2 que completa este cenário incrível.

Não perca essa oportunidade única!

Entre em contacto connosco para mais detalhes, agendamento de visitas e para garantir que você esteja um passo mais próximo de realizar o seu sonho de ter uma moradia T4 em uma das áreas mais encantadoras da Caparica. Estamos aqui para ajudar a transformar esse projeto em realidade!

Nota: As infraestruturas encontram-se totalmente pagas e ajudamos na procura do parceiro ideal (construtor) para a construção do imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio