Terreno 4,923m2

Terreno 4,923m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta é uma oportunidade rara de adquirir um terreno de tamanho considerável numa localização de prestígio, com a flexibilidade para criar um projeto personalizado. Se você procura criar um lar personalizado, desenvolver um projeto comercial ou investir em propriedades com potencial de valorização, este terreno na Quinta da Coutada é a escolha ideal.

Explore o potencial deste terreno excepcional na prestigiada Quinta da Coutada, Vila Franca de Xira. Com uma área generosa de 4.923,69 m2, este terreno oferece uma oportunidade única para concretizar os seus projetos e visões.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Situado na prestigiada Quinta da Coutada, este terreno desfruta de uma localização tranquila e privilegiada, proporcionando um ambiente sereno e uma qualidade de vida única.

Área Espaçosa: Com uma área total de 4.923,69 m2, este terreno oferece uma ampla extensão para desenvolvimento, seja para construção residencial, comercial ou projetos especiais.

Área de Implantação de 250m²: O terreno permite a construção numa área de implantação de até 250 m2, proporcionando um espaço personalizado para o seu projeto.

Área de Construção de 550m²: Com uma área de construção de até 550 m2, há espaço generoso para criar uma residência espaçosa, instalações comerciais ou outros empreendimentos.

Potencial de Desenvolvimento: Ideal para investidores e desenvolvedores, o terreno apresenta um vasto potencial para diversos projetos, desde moradias familiares até empreendimentos comerciais.

Acessibilidade: Beneficie da proximidade a vias principais e acessos facilitados, tornando este terreno ainda mais atrativo para qualquer tipo de projeto.

Vista Panorâmica: Desfrute de vistas deslumbrantes e panorâmicas sobre a envolvente, proporcionando um ambiente natural e relaxante.


Não perca a oportunidade de transformar este terreno excepcional na Quinta da Coutada em Vila Franca de Xira na realização dos seus sonhos. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial que este espaço único tem a oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio