Terreno em Setúbal

Terreno em Setúbal

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única! Terreno Urbano em Palmela - Ideal para o seu Projeto dos Sonhos!

Você está pronto para transformar seus sonhos em realidade? Este terreno urbano excepcional, localizado em Palmela, oferece a base perfeita para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento lucrativo. Com uma área generosa de 361m² e uma localização privilegiada, este terreno é o cenário ideal para concretizar seus planos.

Localização Privilegiada:
Situado em uma área altamente valorizada de Palmela, este terreno oferece conveniência e acessibilidade incomparáveis. Desfrute da tranquilidade de um ambiente residencial, enquanto permanece próximo a todas as comodidades essenciais, como escolas, supermercados, transporte público e áreas de lazer. Além disso, sua proximidade com áreas de preservação natural e pontos turísticos oferece um estilo de vida equilibrado entre o urbano e o natural.

Potencial Ilimitado:
Com uma área espaçosa de 361m², as possibilidades são infinitas. Desde a construção da casa dos seus sonhos até o desenvolvimento de um projeto comercial, este terreno permite que você dê asas à sua imaginação. Seja para sua residência pessoal ou como um investimento lucrativo, este terreno oferece um retorno garantido.

Investimento Seguro:
Palmela é uma região em constante crescimento e valorização, o que torna este terreno uma escolha inteligente para investidores visionários. Com a demanda por propriedades na área sempre em alta, este é o momento ideal para garantir seu pedaço desse mercado em ascensão. Não perca a oportunidade de investir em um dos locais mais promissores da região.

Facilidades de Construção:
Este terreno urbano está pronto para receber sua visão. Com todos os serviços públicos disponíveis e uma topografia favorável, o processo de construção será suave e eficiente. Seja qual for o seu plano, desde uma casa contemporânea até um empreendimento comercial, este terreno oferece todas as facilidades necessárias para tornar seu projet
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Palmela - Quinta do Anjo

Opções do anúncio