Terreno em Setúbal de 205,00 m²

Terreno em Setúbal de 205,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção L20

Localizado numa localização privilegiada, este terreno espaçoso oferece uma excelente oportunidade para construir a moradia dos seus sonhos. Com uma construção de 205 metros quadrados, você terá amplo espaço para criar uma residência confortável e elegante.

O terreno beneficia de um grande jardim que oferece muitas possibilidades de paisagismo. Imagine-se a desfrutar dos belos dias de sol no seu jardim privado, rodeado por uma vegetação luxuriante. Além disso, uma piscina pode ser adicionada para se refrescar durante os meses de verão e criar um espaço de entretenimento ideal para seus entes queridos.

A localização deste terreno também é uma vantagem considerável. Quer procure a tranquilidade de uma zona residencial ou a proximidade de comodidades urbanas, este terreno irá ao encontro das suas necessidades.

Não perca esta oportunidade única de construir a sua casa de sonho neste lote de 737,3 metros quadrados. Contacte-nos hoje para mais informações e para marcar uma visita.

Contacte-me para mais informações !
Falo francês, português e inglês.
Divido minha comissão de 50% a 50% com todas as agências.

Importante: Os canais digitais permitem-me assegurar um acompanhamento próximo de todos os meus clientes. Estou 100% disponível, por telefone ou e-mail, para lhe prestar qualquer informação adicional sobre este imóvel e agendar uma visita física ou online. A IAD é uma imobiliária digital assente no profissionalismo e na transparência, trabalhando em parceria com comissões com todas as agências com número AMI.

Como consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir a minha agenda, o que me permite conhecê-lo e oferecer-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, garantindo um acompanhamento personalizado em todas as fases do seu projeto. Você pode entrar em contato comigo em português, francês ou inglês.
#ref: 96750
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Grândola - Carvalhal

Opções do anúncio