Terreno em Setúbal de 22131,00 m²

Terreno em Setúbal de 22131,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno urbanizável com 22.132m2 (2.21ha) com viabilidade para construção de 30 moradias, Alcochete, Portugal

Lote de terreno urbanizável com 22.132m2, para investimento, localizado em zona de expansão urbanística - Espaço Urbanizável de Expansão - UE3 - com viabilidade para construção de 30 moradias de 2 pisos acima do solo, o que corresponde a 15 fogos por hectare, de acordo com o pedido aprovado pela Câmara Municipal de Alcochete (PIP).

O terreno situa-se na Lagoa do Láparo Alcochete - numa zona residencial onde predominam as moradias unifamiliares (isoladas ou geminadas), uma zona tranquila e muito agradável.

Confronta-se a norte com caminho público e a sul com estrada municipal, tendo as duas frentes estradas alcatroadas, permitindo excelentes acessibilidades, possui ainda um poço (que será uma mais-valia durante a fase de construção) e confina com outro núcleo de moradias de um lado isoladas, do outro geminadas.

Está assim, não apenas numa zona central, mas simultaneamente numa área de crescimento e de expansão urbana.
Perto de todos os serviços e comércio bem como de escolas, a 5 min do Freeport Alcochete, do Lidl, Pingo Doce, Continente, Campos de Padel, Correios, e várias outras empresas de serviços.

Situado igualmente a pouca distancia do local onde está prevista a construção do Polo Tecnológico de Alcochete, cujo Plano de Pormenor está em desenvolvimento, e onde teremos estabelecimentos de ensino superior, uma unidade hoteleira, bem como uma componente habitacional.

A sua localização permite o acesso a todo o tipo de serviços, como comércio e restauração, e encontra-se a apenas 25 minutos do Aeroporto de Lisboa pela ponte Vasco da Gama.

Características gerais:

- Superfície total do terreno 22.132 m²
- Terreno urbanizável
- Viabilidade para construção residencial (moradias unifamiliares)
- 2 andares edificáveis
- Propriedade isenta de certificado energético
- Possibilidade de construção em aço leve
- Empreendimento com possibilidade de
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Alcochete - Alcochete

Opções do anúncio