Terreno em Setúbal de 46750,00 m²

Terreno em Setúbal de 46750,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com 4,6 ha (46.750 m2) localizado na pacata localidade de Faias, freguesia de Pegões, concelho de Montijo, Península de Setúbal.

Faias é uma localidade com povoamento disperso, onde predomina a atividade agrícola. Aqui encontramos, por exemplo, vinhas de onde são colhidas uvas que dão origem a vinhos de marcas conceituadas.

Este terreno, atualmente limpo, serviu outrora para plantio de vinha, sendo parte integrante dos "casais" dos colonos que se fixaram na antiga Colónia Agrícola de Pegões (em processo de classificação como Património Cultural).

Terreno fértil, apto para qualquer cultura. Sem arvoredo.

Zona muito tranquila.

Dispõe de energia elétrica e furo artesiano para abastecimento de água.

De acordo com o PDM Montijo, poderá ser admissível a construção de edifícios até 2.337,5 m2 (incluindo 467,5 m2 para habitação).

Bons acessos e excelente localização, a 2 minutos da EN4, a 30 minutos de Lisboa (Ponte Vasco da Gama), a 20 minutos de Montijo, Alcochete, Setúbal e Vendas Novas. Acessos às A13, A2 e A6 a 5 minutos.

Diversidade de comércio e serviços na proximidade.

Imagine a sua quinta de sonho, e venha conhecê-lo comigo!


Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Contacte-me para mais informações sobre este imóvel.
#ref: 112153
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Montijo - Pegões

Opções do anúncio