Terreno para construção T5 em Setúbal de 2662,00 m

Terreno para construção T5 em Setúbal de 2662,00 m

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Pretende adquirir um terreno a dois passos de Lisboa? Em caso afirmativo, esta pérola é para si.



1 IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DO BEM

Trata-se de um terreno, situado numa zona sossegada e aprazível, o qual dispõe de belas paisagens para a zona envolvente e fica junto aos principais acessos rodoviários que fazem a ligação a Lisboa e a todo o país.

O terreno em apreço possui um declive suave. A envolvente deste terreno possui vegetação natural, a qual é constituída por oliveiras, pinheiros, sobreiros e eucaliptos existindo, ainda, uma plantação de vinha num campo muito próximo. O terreno proposto fica, ainda, numa zona de influência de antigas quintas, onde muitas delas ainda se mantêm.

Este terreno confina com 2 arruamentos (ainda não asfaltados) e fica muito próximo da estrada N4, a qual permite um acesso direto ao Montijo e a Lisboa. Este terreno fica, ainda, muito próximo do acesso à auto-estrada A13, através da portagem de Pegões / Montijo.

Este terreno fica, apenas, a cerca de 30 minutos de Lisboa e do aeroporto da Portela (atual aeroporto Humberto Delgado).



2 CARACTERÍSTICAS DO TERRENO

- Área total do terreno ............ 53.250,00 m2
- Área bruta de construção máxima (habitação) .............. 532,50 m2 (ver a nota 3.2)
- Área bruta de construção máxima ..................................... 2.662,50 m2 (ver a nota 3.3)
(habitação e outros usos)
- Área bruta de construção (estufas) 10.650,00 m2



3 NOTAS COMPLEMENTARES

3.1) Neste terreno são permitidos os seguintes usos: - Habitação (do proprietário ou dos trabalhadores permanentes da propriedade), estabelecimento hoteleiro ou similar de hoteleiro, equipamento coletivo (lar de 3.ª idade, escola, etc.), grande superfície comercial, instalações para apoio à atividade agrícola, agro-pecuária, indústria de apoio e transformação de produtos agrícolas e indústria de fabrico de materiais de barro, materiais refratários e pré-fabricados de inertes. É, ainda, admitida a construção de e
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Montijo - Pegões

Opções do anúncio