Terreno em Setúbal de 8000,00 m²

Terreno em Setúbal de 8000,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Um projeto muito especial e espetacular!
Por vezes, na vida, entramos num lugar e sentimos que estamos a entrar noutro mundo, um mundo de maravilha, beleza, serenidade e paz. O Atlantis Cactus Park é um desses lugares e cabe-me agora a honra de encontrar a pessoa perfeita para assumir este trabalho de amor e dedicação que a Gilberta e o Mário criaram ao longo dos últimos 13 anos. A pessoa que assumir este projeto beneficiará de todos os conselhos e conhecimentos do Mário que estará ao seu lado o tempo que for necessário.

Criado com uma paixão que ainda hoje é evidente, o Atlantis Cactus Park é um precursor na importação, criação e ensino de cactos, dragoeiros e figos da Índia. Atualmente, o parque alberga mais de 4000 variedades destes frutos e 5000 plantas no total, em qualquer momento.

Este terreno de 8000m2 está localizado perto da bela praia de Sesimbra e a cerca de 30 km de Lisboa, numa paisagem rural deslumbrante e serena.

A empresa orgulha-se de ter um certificado de exploração biológica, um certificado de vendedor global de plantas; o Atlantis Cactus Park também apareceu mais de 10 vezes na televisão nacional e recebeu vários prémios internacionais. Para além disso, organizam regularmente eventos de casamento, eventos turísticos, aulas de iniciação, entre outros.

Nas palavras do próprio Mário: "Este projeto nasceu de um sonho de trazer algo novo e diferente para Portugal. Depois de viajarmos muito pela América do Sul e Ásia, regressámos a Portugal e, com a nossa filha Joana, trabalhámos desde o primeiro dia para criar um espaço mágico, usando a nossa imaginação, para proporcionar ao visitante a oportunidade de conhecer e adquirir estas fantásticas plantas e frutos".

No projeto, existe um pequeno barracão com eletricidade, água, kitchenette, casa de banho, ar condicionado/aquecimento reversível.

No fundo do terreno existe uma nascente natural que alberga a vida selvagem.

Embora o terreno seja rústico, o projeto vem com uma pré-aprovação da Câmara Munic
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Sesimbra - Sesimbra (Castelo)

Opções do anúncio