Terreno para construção T10 em Setúbal de 1881,00

Terreno para construção T10 em Setúbal de 1881,00

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com uma grande capacidade construtiva (1.881,66 m2). Quinta com excelente vista panorâmica e com vários usos possíveis, nomeadamente: - Habitação, serviços (turismo, habitação turística, lar de 3.º idade, escola), comércio (restaurante, centro de eventos), logística (armazéns) e indústria (não poluente), entre outros.


1 DESCRIÇÃO E LOCALIZAÇÃO DO TERRENO

Trata-se de uma quinta, situada numa zona sossegada e aprazível, a qual possui uma excelente vista panorâmica para a Vila de Palmela e respectivo castelo (incluindo a vista nocturna), dispõe de belas paisagens para a zona envolvente e beneficia de belíssimos Por do Sol ao longo de todo o ano.

O terreno é praticamente plano dispondo, contudo, duma inclinação muito suave, a qual lhe confere um ângulo de visão bastante alargado para a paisagem envolvente, até á linha do horizonte.

A zona envolvente é caracterizada, maioritariamente, pela cultura da vinha, a qual proporciona óptimas paisagens (terrenos de grandes dimensões, todos pintados de verde).

As últimas culturas implementadas nesta quinta foram a vinha e algumas árvores de fruto. Presentemente o terreno está limpo, permitindo um plano de plantação e / ou um arranjo paisagístico de acordo com a pretensão do seu adquirente.

Esta quinta tem uma pequena construção de apoio agrícola, tipo monte alentejano, e possui 3 tanques de recolha / retenção de água, os quais eram utilizados para rega da antiga quinta. Este terreno tem uma boa configuração, a qual permite um óptimo aproveitamento do espaço disponível.
.


2 CARACTERÍSTICAS DO TERRENO

A quinta em apreço está inserida, em termos de PDM, na classe de "Espaços Agro-florestais - categoria I", na qual deverão observar-se os seguintes indicadores de ocupação:

- Índice de utilização bruto (máximo) .... 0,06
- Área do terreno ............ 31.361,00 m2 (3,1361 ha)
- Área bruta de construção (máxima) ... 1.881,66 m2 (vários usos)
(Mais alpendres e telheiros sem limite
de área a edific
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Palmela - Palmela

Opções do anúncio