Terapia Quântica, Setúbal

Terapia Quântica, Setúbal

A Terapia Quântica também designada por biofeedback lê, testa e analisa trocas energéticas ao nível vibracional celular nos planos físico, emocional, mental e espiritual, com vista a descobrir a origem do seu problema, reequilibrando e harmonizando.

Utiliza uma tecnologia ultra sofisticada, aliada a um computador que realiza trocas de informação a grande velocidade e foi desenvolvida por um ex-cientista da NASA.

Esta terapia não é invasiva, é rápida e não tem efeitos secundários.
Apenas grávidas e portadores de pacemaker não devem fazer.

Indicada nos casos de stress, ansiedade, medos, culpa, esgotamentos, insonias, fadiga geral, depressão e tristeza, dores no corpo, perturbações dos sistemas digestivo, circulatório, imunitário, endócrino, respiratório, neurológico; deficiências nutricionais; doenças degenerativas, défice de atenção e hiperactividade; alinhamento de chacras e tratamento da aura.

Cada sessão é única e é realizado um teste que em apenas 4 min. realiza um relatório onde é possível visualizar e retificar de modo rápido o desequilíbrio. Depois do corpo energeticamente equilibrado, este regenera-se e realiza a sua auto cura, pois tem capacidade para isso naturalmente.
Duração: Prmeira sessão-2h
Restantes- 1,5h.

Contactar o anunciante

Catarina Farto

Anunciante desde Jun. 2014
Verificado com 3 anúncios publicados Setúbal - S.Julião, N.S. da Anunciada e S.Maria da Graça
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio