Apartamento T3 mais + 2 sotão (semi-novo) na Feitosa,

Apartamento T3 mais + 2 sotão (semi-novo) na Feitosa,

Exclusividade para si! Lindo apartamento T3 semi novo, localizado no ultimo piso de um prédio com elevador em Ponte de Lima.

Esta é uma oportunidade única para quem procura um imóvel espaçoso e bem localizado.

Composto por três quartos, sendo um deles uma suíte, este apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Além disso, possui uma cozinha totalmente equipada, pronta para ser utilizada, e varandas que proporcionam momentos de relaxamento mas também de divertimento com a sua churrasqueira já incorporada pronta a receber as espetadas.

A luminosidade é um dos destaques deste imóvel, pois a luz natural e o sol invade todos os espaços principais, criando um ambiente agradável e acolhedor.

O apartamento está em perfeitas condições de habitação, não necessita de qualquer tipo de intervenção; basta entrar com os seus pertences e começar a sua nova vida.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado perto de tudo o que você precisa, como supermercados, escolas, restaurantes e comércio local, este apartamento oferece praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Ainda dispõe de uma garagem privada.

Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento perfeito para você e sua família.

Entre em contato connosco e agende uma visita.

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um lar confortável e bem localizado em Ponte de Lima.
Ver mais

Contactar o anunciante

carlos sousa

Anunciante desde Ago. 2011
Verificado com 2 anúncios publicados Ponte de Lima - Feitosa
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio