Apartamento T4 111m2

Apartamento T4 111m2

Excelente apartamento situado em zona central na praia da Amorosa e inserido num 4º andar com elevador. Apartamento com 4 quartos em que 1 é suite , com chão em taco todos eles com ótimas varandas´, com 2 casas de banho completas em mármore e com área bastante generosa e com possibilidade de acrescentar mais 1WC, com uma sala bastante agradável com bastante luz natural e com lareira.
Cozinha completa com armários em madeira e com um balcão de apoio.
Quer na sala quer na cozinha pode sempre disfrutar do por do sol bem como apreciar o mar no horizonte. Já se imaginou a cozinhar ou a jantar e poder apreciar esta maravilha?
Pois bem, é só contatar e agendar a visita para poder sentir.
Destaque para varanda exterior ampla com vista privilegiada para o mar, excelente para descansar ou desfrutar de refeições ao ar livre. Localização em zona habitacional calma a escassos metros da praia, (a pé 5 minutos ) e próxima a vários serviços e comodidades, a 10 minutos do centro de Viana do Castelo.
A Praia da Amorosa é uma das mais encantadoras e tranquilas praias do litoral de Viana do Castelo. A praia faz parte da freguesia de Chafé, que tem cerca de 2500 habitantes e uma área de 8 km2 e faz parte da frente urbana de mar da Amorosa, um lugar dessa localidade que se desenvolveu à volta do turismo balnear. A Praia da Amorosa fica na continuação da praia do cabedelo e da praia do Rodanho. É muito procurada por por praticantes de surf e bodyboard e também por famílias do norte de Portugal, que possuem apartamentos e casas de férias na localidade da Amorosa. A praia tem cerca de 450 metros de cumprimento, areia fina e dunas altas. Na maré baixa é possível ver algumas rochas que formam pequenas lagoas e poças de água e que são perfeitas para as crianças brincarem.
Não hesite mais e venha conhecer este fabuloso apartamento e se precisar de crédito habitação não se preocupe temos uma intermediária de crédito disponível para o ajudar. Quer saber mais? Contacte-me.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Viana do Castelo - Chafé

Opções do anúncio