Casa tradicional T3 em Viana do Castelo de 130,00

Casa tradicional T3 em Viana do Castelo de 130,00

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 com piscina em Souto, Arcos de Valdevez
Moradia térrea em granito da região, completamente restaurada e inserida num lote de terreno de 671 m².
Rodeada pela natureza e com uma vista esplêndida esta moradia está pronta para o receber com todas as comodidades e conforto pois é entregue completamente finalizada.
No interior podemos contar com uma sala e cozinha em open space, 3 quartos sendo um deles suite, casa de banho comum e ainda 2 espaços destinados a arrumos.
No seu exterior podemos contar com uma piscina completamente equipada, área de lazer entre outros.
Todo pavimento exterior de acesso à moradia está contruído em cubos de granito e em torno da piscina e área de lazer podemos contar com chapa de granito de 2 cm para melhor comodidade e limpeza do pavimento.
O pavimento da área privativa interior desta moradia é em flutuante AC5 em carvalho, portas interiores em carvalho, pavimento da cozinha e casa de banho em cerâmica, bases de duche em resina, moveis de cozinha lacados a branco, portas e janelas em alumínio de cor cinza escuro com vidro duplo e corte térmico, bomba de calor para AQS, etc

Áreas da moradia:
Sala e cozinha em open space com 45 m²;
Quarto 1 com 10 m²;
Quarto 2 com 12 m²;
Quarto suite com 12 m² e casa de banho com 4.5 m²
Casa de banho comum com 3 m²;
Arrumos 1 com 2 m²;
Arrumos 2 com 3 m²;

A moradia localizada à face da estrada nacional que liga Viana do Castelo a Arcos de Valdevez, apenas a 5 min do centro de Arcos de Valdevez, poderá usufruir de uma calma e tranquilidade extrema, podendo usufruir de uma vista fantástica para a montanha e apreciar o pôr do sol a partir da piscina. Todo o terreno encontra-se vedado.
Ótimo investimento para turismo ou mesmo uma segunda habitação.
Arcos de Valdevez é uma vila histórica de grande encanto, com uma atmosfera única e um rico patrimônio cultural. Além disso, oferece uma vasta gama de serviços, comércio e lazer, garantindo uma excelente qualidade de vida. Desfrute da tranquilidade de uma
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Arcos de Valdevez - Souto e Tabaçô

Opções do anúncio