Moradia T3 200m2

Moradia T3 200m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástica moradia independente T3 situada em Carreço, concelho de Viana do Castelo, nas proximidades das melhores praias do distrito.

Constituída por rés-do-chão e primeiro andar, possui divisões amplas: no rés do chão encontra-se hall de entrada, cozinha, despensa, lavandaria, sala de estar e jantar e casa de banho de serviço; subindo até ao primeiro andar encontramos três quartos e uma casa de banho completa.

A cozinha recentemente renovada, encontra-se equipada com eletrodomésticos de qualidade da marca Teka, nomeadamente forno, microondas, placa de fogão, máquina de lavar louça e frigorífico da marca LG personalizado ao design da cozinha. A despensa anexa garante a funcionalidade e uma boa capacidade de arrumação.

Os quartos mobilados com mesa de cabeceira, cómoda e roupeiro em madeira, apresentam piso em madeira, sendo que um deles tem armário embutido. Os dois quartos virados a nascente têm acesso a uma varanda, com vistas para a montanha. No quarto a poente podemos deslumbrar-nos com vistas mar.

Na sala ficará servido com um sofá chaise-longue, mesa de jantar e mesa de apoio para televisão.

A moradia está munida de estores elétricos na maioria das divisões e usufrui de aquecimento central em todos os compartimentos através de termoacumuladores e toalheiro na casa de banho. Possui ainda duas salamandras a pellets, com distribuição de calor para um dos quartos, pelo que poderá beneficiar de um sistema económico e ecológico.

No espaço exterior encontra-se um anexo, com cozinha de campo, onde poderá desfrutar de uma zona de refeição e uma casa de banho completa. O anexo está equipado com máquina de lavar louça, frigorífico americano e um fogão a lenha novo. Para além do espaço de jardim, apresenta ainda uma churrasqueira e um espaço que poderá dedicar ao cultivo.

A garagem fechada possui portão elétrico, tal como o portão de acesso à casa, e tem ligação direta à moradia pelo interior.

Gozando de uma privilegiada exposição solar desde o amanhecer ao pôr-do-sol, esta casa tem assegurada uma boa luminosidade no seu espaço interior e um conforto térmico permanente. Em termos acústicos, a espessura da caixilharia e os vidros duplos asseguram a tranquilidade idealizada para um lar.

A sua localização, a 10 minutos do centro de Viana e a 3 minutos de carro das praias e da montanha, oferece a esta moradia um posicionamento estratégico dentro da região do Minho, conferindo-lhe a harmonia perfeita entre a tranquilidade e sossego do Minho e a facilidade em deslocar-se para os centros urbanos de Viana do Castelo, Braga e Porto ou Espanha.

Aproveite esta Excelente Oportunidade!

Marque Já A Sua Visita Ou Se Pretender Entre Em Contacto Comigo Para Visita Virtual!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Viana do Castelo - Carreço

Opções do anúncio