Moradia T3 - Painçães - Ponte da Barca

Moradia T3 - Painçães - Ponte da Barca

Moradia de gaveto, em urbanização às portas de Ponte da Barca.
Rés do Chão:
Hall de entrada, cozinha em open space, casa de banho completa e quarto.
Primeiro Piso:
Cozinha com despensa e acesso a varanda e ao exterior através de escadas, sala com acesso a varanda, casa de banho de serviço , casa de banho completa com janela e base de duche, dois quartos com roupeiros.
A casa foi intervencionada tanto a nível interior como a nível exterior, possui caixilharia em aluminio com vidro duplo, estores, aquecimento central (atualmente a gasóleo, mas a urbanização já tem gás natural, pelo que pode ser alterado o sistema).
No seu interior, encontramos materiais modernos, cozinhas equipadas - novas. Apesar dos dois pisos terem ligação interior entre si, a moradia permite habitação independente dos dois pisos.
Possui logradouro para jardim e/ou pequena horta, anexo para arrumo e garagem.
Propriedade toda vedada a poucos minutos do centro da pitoresca vila de Ponte da Barca,, banhada pelo Rio Lima, Ponte da Barca é uma vila cheia de história e tradição, gastronomia e paisagens naturais arrebatadoras, mas também um concelho com todos os comércios e serviços que permitem usufruir de uma vida quotidiana em pleno!

A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Bando de Portugal com o número de registo 0003433.
A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito de atividade exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contractos de vinculação.
Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes.
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Ponte da Barca - Ponte da Barca, V.N. Muía, Paço Vedro Magalhães

Opções do anúncio