Pavilhão Industrial C/ 2553 M2 No Parque...

Pavilhão Industrial C/ 2553 M2 No Parque...

Identificação do imóvel: ZMPT564507

Pavilhão Industrial no Parque Industrial de Constantim, Vila Real

Pavilhão Industrial ainda em fase de construção L9, localizado estrategicamente no Parque Industrial de Constantim, Vila Real, destaca-se por sua posição privilegiada na rua principal do parque. O lote de terreno abrange generosos 2120 m2, com uma área de implantação de 1450 m2 e uma área total de construção de 2553 m2, distribuídos por dois pisos.

Características Principais:

- Localização Estratégica: Situado no coração do parque industrial, oferece visibilidade e acessibilidade ideais para negócios;

- Acesso Rápido à Autoestrada: Beneficie dos rápidos acessos à autoestrada, otimizando o transporte de mercadorias e facilitando a conectividade com outras regiões.

- Versatilidade de Projeto: Durante a fase inicial das obras, existe a possibilidade de ajustar o projeto para um pavilhão de um único piso, permitindo uma adaptação personalizada às necessidades do comprador.

- Área de Construção Expansiva: Com uma área total de construção de 2553 metros quadrados, proporciona amplo espaço para diversas atividades comerciais.

- Conclusão Prevista: O início iminente das obras está programado para culminar com a conclusão no final deste ano, garantindo rapidez e eficiência na entrega do pavilhão concluído.

- Oportunidade de Investimento: Disponível para venda na fase de construção, permitindo ao comprador beneficiar-se do potencial de valorização ao concluir o pavilhão.
Não hesite em entrar em contacto para mais detalhes ou para discutir as possíveis alterações ao projeto durante esta fase inicial. Estou à disposição para ajudar em qualquer dúvida ou...
#ref:ZMPT564507
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Real - Constantim e Vale de Nogueiras

Opções do anúncio