Palacete/Prédio - Condomínio Fechado Para...

Palacete/Prédio - Condomínio Fechado Para...

Identificação do imóvel: ZMPT554654

Esta propriedade denominada Palacete Sotto Mayor é constituida por um edifício de 4 pisos e jardins arborizados envolventes nas 4 frentes:

> r/chão 8 divisões
> primeiro andar 8 divisões
> estes dois pisos ligados entre si por escadaria principal
> segundo andar sotado 8 divisóes
> semi cave com entrada direta do jardim 8 divisões
>
> todos os 4 pisos ligados entre si por escada de serviço e
> todos eles contam com pé direito superior ao habitual

Área bruta privativa: 1.382,0000 m² Área bruta dependente: 312,9000 m²
Palacete em Chaves parcialmente reabilitado com possibilidade de adaptação a edifício de apartamentos, com projeto já aprovado - ver fotos.
O telhado de todo o edifício é totalmente novo tendo sido colocado pelo atual proprietário condicionando assim a continuidade da preservação do imóvel.

Encontra-se inserido num terreno urbano no qual está edificado também um condomínio privado com jardins e piscina sendo comuns a esta os respetivos acessos e infraestruturas.
O condomínio de apartamentos goza de duas entradas separadas, sendo o terreno comum apenas o que separa o palacete do edifício de apartamentos assim como os acessos à piscina e suas infraestruturas que também é de uso comum.
As entradas independentes para o Palacete fazem-se através de 4 portões dois deles pedonais e o dois deles para viaturas. Os portões pedonais situam-se imediatamente ao lado dos grandes portões bem visíveis na reportagem fotográfica.
Uma das entradas na Av. tem acesso a aparcamento exterior para 10 viaturas - exclusivos do Palacete na Av. Duarte Pacheco e o maior portão defronta o Gaveto da Av. D. João em frente ao Kilómetro...
#ref:ZMPT554654
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Chaves - Madalena e Samaiões

Opções do anúncio