Oásis Vitivinícola com Vistas Deslumbrantes no Alto Douro Vinhateiro

Oásis Vitivinícola com Vistas Deslumbrantes no Alto Douro Vinhateiro

Esta é uma oportunidade única para adquirir uma vinha mecanizada num terreno com área total de 4.652 m2, dividido em dois artigos a serem vendidos em conjunto.

O primeiro artigo, com uma área de 700 m2, e o segundo artigo com uma generosa área de 3.952 m2 e com um beneficio de letra B sobre esta área com vinhas na parte de baixo de 2014 e a de cima de 2011, com castas selecionadas de Tinto Barroca e Touriga Francesa.

Tudo isto cria um cenário expansivo para o cultivo de uma variedade de frutas, com destaque para a vinha, laranjeiras, macieiras, pereiras, pessegueiros e cerejeiras.

As laranjeiras têm um eficiente sistema de rega, garantindo um crescimento saudável e frutas de alta qualidade.

Para atender às necessidades hídricas desta propriedade, existe um tanque sempre abastecido com água para rega, assegurando a vitalidade e o vigor das plantações.

A vinha mecanizada, suportada por arame duplo, teve uma produção 9 pipas durante a última campanha de vindima, com uma média de 14 graus, demonstrando uma qualidade acima da média.

A propriedade está bem organizada, com caminhos que possibilitam o acesso fácil às viaturas, tornando a manutenção e a colheita uma tarefa prática e eficaz.

Além da produtividade, a localização desta vinha é verdadeiramente deslumbrante, oferecendo vistas panorâmicas e inspiradoras do Alto Douro Vinhateiro.

Esta é uma oportunidade única para os entusiastas da viticultura ou para aqueles que procuram um pedaço de paraíso no coração do Douro. A combinação de terreno fértil, sistema de rega eficiente e a beleza natural dos arredores faz desta propriedade uma escolha excecional para a cultura e colheita de frutas de alta qualidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria Ines- Remax Rigor

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com Sabrosa - Vilarinho de São Romão
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio