Quinta C/ 2340 M2,Nascente De Agua,Casa Em...

Quinta C/ 2340 M2,Nascente De Agua,Casa Em...

Identificação do imóvel: ZMPT562558

Esta Quintinha oferece uma oportunidade excepcional para quem procura um refúgio rural ou um projeto agrícola. Com uma área total de 2340 m2, a propriedade destaca-se pelas seguintes características:

- Nascente de Água: Descubra a serenidade proporcionada pela nascente de água na propriedade. Um recurso valioso que também é essencial para iniciativas agrícolas, garantindo um suprimento confiável de água.
- Casa em Ruínas (81m2): Uma oportunidade de renovação o aguarda! Com uma casa em ruínas terá a liberdade de criar a residência dos seus sonhos ou até mesmo desenvolver um espaço para atividades agrícolas.
- Solo de Boa Qualidade: O solo fértil desta propriedade é ideal para práticas agrícolas. Explore o potencial para cultivo e aproveite os benefícios de uma terra produtiva.
- Árvores de Fruta Plantadas: Algumas árvores de fruta já estão plantadas, proporcionando um começo promissor para quem deseja criar um pomar diversificado.
- Localização Privilegiada: Situada no Lugar do Souto, freguesia de Arroios, Vila Real esta quintinha oferece a tranquilidade do campo, enquanto permanece convenientemente próxima a:
- 10 minutos de carro de Vila Real
- A poucos metros da Quinta do Paço, Hotel Rural (4 estrelas)
- 14 minutos de carro do Hospital da Luz, em Vila Real
- 12 minutos do Centro Hospitalar de Trás os Montes e Alto Douro
- 10 minutos de carro NaturWaterPark - Parque de Diversões de Douro

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima...
#ref:ZMPT562558
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Real - Arroios

Opções do anúncio