Apartamento T3 Abraveses - 5 Min Do Centro Da...

Apartamento T3 Abraveses - 5 Min Do Centro Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3 localizado em Abraveses, em zona calma da cidade de Viseu, apenas a 5 minutos do centro da cidade, com bons acessos e próxima de vários serviços.

Situado no 1º andar num prédio com apenas 3 andares, com elevador novo, estacionamento próprio para condóminos na parte da frente do prédio.

O Apartamento é constituído por sala/cozinha em conceito open space, equipada com placa elétrica, forno, micro-ondas, frigorifico e esquentador com ligação a gás natural, remodelado recentemente.

Depois do hall de entrada há uma despensa para arrumos, seguido do corredor com duas casas de banho, uma de serviço e outra já remodelada.

Arrumos no sótão.

Ao fundo encontram-se os 3 quartos com chão em parquet e boa luminosidade.

A sala e o quarto maior estão equipados com ar condicionado, bem como aquecedores elétricos de parede. Todas as divisões têm janelas com vidro duplo por fora do estore, o que faz um melhor corte térmico e sonoro.

Boa proximidade a serviços como supermercados, farmácias, escolas, bem como a estrada Nacional 2 e a IP5.

Viseu é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Viseu na sub-região de Viseu Dão-Lafões (NUT III), pertencendo à região do Centro (NUT II) .

É sede do Município de Viseu que tem uma área total de 507,10 km2[1], 100 105 habitantes[2] em 2021 e uma densidade populacional de 196 habitantes por km2, subdividido em 25 freguesias[3]. O município é limitado a norte pelo município de Castro Daire, a nordeste por Vila Nova de Paiva, a leste por Sátão e Penalva do Castelo, a sudeste por Mangualde e Nelas, a sul por Carregal do Sal, a sudoeste por Tondela, a oeste por Vouzela e a noroeste por...
#ref:VS94610
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 384 anúncios publicados Viseu - Abraveses
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio