Casa de Campo em Viseu de 140,00 m²

Casa de Campo em Viseu de 140,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Viva o melhor da natureza em São João de Fontoura / Resende - Uma propriedade única à beira do Rio Douro!

Estamos empolgados em apresentar esta incrível propriedade que combina o charme rústico com uma localização privilegiada e uma série de comodidades maravilhosas. Se está a procura de um refúgio tranquilo no campo, mas ainda deseja estar próximo à beleza do Rio Douro e das comodidades locais, esta é a oportunidade perfeita.

Características Especiais:
Casa em Granito - Uma casa tradicional em ruínas mas que oferece o aconchego e a autenticidade das construções em pedra, proporcionando um ambiente acolhedor para a sua família.

Tanque com Água de Nascente - Tenha acesso a água pura e fresca diretamente da nascente, perfeito para uso doméstico ou até mesmo para a criação de um jardim exuberante.

Lagar - Uma característica histórica, ideal para os amantes de vinho que desejam se aventurar na produção caseira de vinho.
Forno de Lenha de Fumeiro - Uma delícia para os amantes da gastronomia, onde você pode preparar iguarias defumadas e deliciosos pratos com um sabor autêntico.

Terreno com Árvores de Fruto - Desfrute de um pomar privado com uma variedade de árvores de fruto, incluindo cerejeiras, laranjeiras, pessegueiros e muito mais - uma verdadeira festa para os sentidos.

Localização Perfeita:
A propriedade tem o privilégio de oferecer vistas deslumbrantes do Rio Douro, proporcionando uma sensação de paz e serenidade. Além disso, está a apenas cinco minutos de distância da maravilhosa praia fluvial de Porto de Rei, onde você pode relaxar, nadar e apreciar a beleza natural do ambiente.

Um Paraíso para os Amantes da Natureza:
Combinando a serenidade do campo com a proximidade ao rio e à praia fluvial, esta propriedade é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Aqui, você pode desfrutar de atividades ao ar livre, caminhadas, passeios de barco e explorar a rica biodiversidade da região.

Localização Estratégica:
A propriedade está convenientemente loca
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Resende - São João de Fontoura

Opções do anúncio