Casa T6 em Viseu de 583,00 m²

Casa T6 em Viseu de 583,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia isolada com 6 assoalhadas para venda em Viseu.

Se pretende viver num bairro residencial tranquilo, com excelentes acessos à cidade e às principais vias de comunicação, esta pode ser a oportunidade que procura.

Esta moradia tem uma área bruta de construção de 585 m² e está inserida num lote de terreno com 710 m².

No exterior desta moradia encontramos um jardim, um espaço para ter a sua piscina, um pátio de lazer mesmo ao lado da cozinha perfeito para os seus convívios ao ar livre, uma zona coberta para 2 carros, uma zona de churrasqueira também coberta e um anexo da casa das máquinas e arrumações.
Esta propriedade tem um furo artesiano de captação de água, água essa que pode ser utilizada para rega, encher piscina e até mesmo para utilização doméstica, permitindo assim poupar muito dinheiro nos consumos de água da rede pública.

Moradia esta constituída por cave, piso principal e sótão, estando em excelente estado de conservação e pronta para habitar.

Na cave encontramos um salão com uma elegante lareira, um escritório, um WC de serviço, garrafeira e outros arrumos, podendo ser valorizada e ou utilizada como uma área independente da restante casa, por ter entradas separadas.
No piso principal da moradia encontramos um generoso e atraente hall de entrada, uma magnífica sala de jantar, uma sala de estar com recuperador de calor a lenha, sala essa que pode ser transformada em um quarto ou até mesmo num escritório, um wc de serviço, uma cozinha completamente mobilada e equipada com aceso direto a uma despensa e uma lavandaria, neste mesmo piso principal, temos um acesso independente à zona de descanso com quartos confortáveis, zona essa distribuída por uma suite com um grande roupeiro, três quartos todos com roupeiros embutidos e ainda um wc completo.
O Sótão desta moradia é muito bom, pois está distribuído em duas partes que podem ser de utilização ao gosto da sua imaginação.

De salientar que esta moradia toda ela tem muita luz natural, um chão em madeira m
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Viseu - Ranhados

Opções do anúncio