Casa tradicional T6 em Guarda de 800,00 m²

Casa tradicional T6 em Guarda de 800,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Luxuosa Moradia T6 em Seia, Serra da Estrela.

Desfrute do conforto e da elegância nesta magnífica moradia localizada na pitoresca região de Seia, na deslumbrante Serra da Estrela.
Esta propriedade exclusiva oferece um estilo de vida requintado, combinando luxo, espaço e natureza. Ótima para desfrutar com a família, amigos ou para investimento turístico.

Características Principais:

Tipo de Propriedade:

Moradia T6

Localização Privilegiada:

Seia, localizada na encantadora Serra da Estrela, é conhecida pela sua beleza natural e pela sua rica herança cultural. Esta propriedade oferece acesso fácil a uma variedade de atividades ao ar livre, incluindo caminhadas, ciclismo e esqui.

Vistas Deslumbrantes:

Vista panorâmica para a deslumbrante paisagem serrana e para o verde exuberante da região.

Acabamentos de Luxo:

Detalhes sofisticados e acabamentos de alta qualidade em toda a propriedade, com roupeiros e portas em madeira lacada a branco; pavimento e escadarias em soalho de alta qualidade.

Jardins Exuberantes:

O vasto terreno proporciona um cenário idílico, com jardins paisagísticos meticulosamente cuidados, oferecendo um refúgio de tranquilidade e beleza natural.

Piscina Privativa:

Desfrute de momentos refrescantes na piscina privativa, perfeita para relaxar sob o sol radiante da Serra da Estrela.

Descrição:

Esta espaçosa moradia oferece 6 quartos, proporcionando espaço mais do que suficiente para acomodar toda a família e amigos. Com uma área total de terreno de 3420 m², você terá muito espaço para desfrutar ao ar livre, cultivar um jardim ou até mesmo construir outras amenidades de lazer. A piscina acrescenta um toque de luxo e relaxamento ao ambiente, perfeita para os dias quentes de verão.

No primeiro andar temos uma suite e uma sala com vista panorâmica para o rés-do-chão onde o elemento predominante é a belíssima lareira com um design moderno em ferro e vidro.

No rés-do-chão podemos encontrar 3 quartos com roupeiro embutido, sendo um deles s
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados Seia - Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros

Opções do anúncio