Moradia De Férias Para Família - Remodelada T4...

Moradia De Férias Para Família - Remodelada T4...

Identificação do imóvel: ZMPT561613

O granito que dá forma à Casa da Fonte conta histórias desde 1920 e o remake encantado deixa água na boca para as muitas histórias que ainda vão acontecer lá dentro.

Complexo habitacional composto por duas moradias
1) CASA-MÃE (MORADIA T4): com dois pisos:
1º piso: grande sala comum, com aquecimento por salamandra e lenha e irradiadores eléctricos, TV, WI-FI, chão revestido a tijoleira rústica, em barro cozido; cozinha ampla e equipada; ambos os ambientes possuem acesso a uma varanda, coberta a telha e chão revestido a lajes de xisto, comportando até 14 pessoas com uma vista deslumbrante para a Serra do Marão, com acesso interior ao rés-do-chão com uma escada de ferro maciço cravejado.
R/C: possui 4 quartos, todos com cama de ferro e guarda-fatos; 2 casas de banho completas, todos os ambientes como os corredores são dotados de aquecimento por irradiadores a óleo/eléctricos; o chão dos quartos é revestido a tijoleira rústica, em barro cozido, com acesso, além ao piso superior pela escada de ferro, a uma porta de madeira que dá acesso ao jardim.

2) CASA DE TRÁS (MORADIA T1): totalmente rasteira: com cozinha totalmente equipada, com forno a lenha, grande mesa de madeira (aprox. 12 pessoas), chão revestido a lajes de xisto com acabamento rústico; Uma sala ampla com salamandra a lenha, com uma vidraça de 4,80 mts de comprimento em um só vidro, com vista para a Serra; o quarto amplo possui 2 camas de casal e duas individuais com um Wc e casa de banho independentes.

No jardim, um espaço de convivência, parte dele coberto por 8 videiras (moscatel tinto), tendo ainda roseiras, glicínias e tuías, como elementos decorativos...
#ref:ZMPT561613
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Armamar - Armamar

Opções do anúncio