Moradia T4 | Sátão, Viseu

Moradia T4 | Sátão, Viseu

Identificação do imóvel: ZMPT565414

Localizada na região de Viseu, esta moradia tipo T4, com uma área útil de 200m2 oferece um espaço confortável para toda a família. Com uma atmosfera relaxante e uma distribuição prática, é perfeita para quem procura uma vida tranquila, mas sem sacrificar o conforto.
Ao entrar, é recebido por um hall de entrada que o leva a explorar os encantos desta casa.

No rés-do-chão, encontra uma sala de estar ensolarada e convidativa, onde pode relaxar com a família e os amigos. A cozinha, o coração da casa, está totalmente equipada com tudo o que precisa para preparar refeições deliciosas e uma varanda-terraço virada a poente, enquanto a sala de jantar adjacente é o cenário perfeito para refeições alegres e conversas animadas.

No primeiro andar, os quartos oferecem um oásis de calma e conforto. A suíte principal é um refúgio sereno enquanto os quartos adicionais oferecem espaço suficiente para acomodar toda a família de maneira confortável.

Na zona da garagem existe espaço para dois carros, perfeita para manter os seus veículos seguros e protegidos e ainda duas zonas que perfazem a totalidade da planta da casa.

Ao sair será envolvido pelo jardim exuberante, onde a natureza se mistura harmoniosamente com o seu espaço exterior privado. Com áreas de estar ao ar livre e um belo espaço verde, terá o lugar ideal para relaxar, entreter ou simplesmente apreciar a tranquilidade do ambiente.

Com uma atmosfera acolhedora, espaços convidativos e um jardim encantador, esta moradia em Viseu é mais do que apenas uma casa - é um lugar onde memórias preciosas são feitas e onde pode verdadeiramente sentir-se em casa.

Consigo sempre na...
#ref:ZMPT565414
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Sátão - Avelal

Opções do anúncio