Moradia De Gaveto T4 Bairro São João Da Carreira

Moradia De Gaveto T4 Bairro São João Da Carreira

Identificação do imóvel: ZMPT562385

A moradia está situada em Rio de Loba, no Bairro São João da Carreira, numa localização próxima a várias escolas, comércios e serviços.

O acesso ao primeiro andar é feito pela porta principal, que conduz ao hall de entrada e a uma escadaria interior que conecta todos os pisos.

O primeiro andar é composto por uma sala de estar e de jantar, uma casa de banho de serviço e uma cozinha com despensa, que oferece acesso a uma varanda com churrasqueira.

No segundo piso, encontram-se três quartos, sendo um deles uma suite.

Ao subir para o último piso, no desvão, há mais um quarto/suite com luz natural e dois arrumos adicionais.

Apesar de possuir um certificado energético de classe F, válido até 2027, os proprietários instalaram aquecimento central e um recuperador de calor de 300 litros, com a possibilidade de instalação de painéis solares.

Há também outro termoacumulador elétrico de 80 litros, utilizado apenas no verão para uma maior eficiência em termos de consumo energético.

A garagem, localizada na cave, tem espaço para dois carros e inclui um arrumo e um escritório/atelier.

O portão de acesso à rua é automático.

A moradia foi pintada em 2020, com algumas remodelações, incluindo a instalação de uma nova cozinha e a colocação de cerâmica na parede da sala onde está localizado o recuperador.

Além disso, possui um jardim com cerca de 155m2.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e...
#ref:ZMPT562385
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Viseu - Rio de Loba

Opções do anúncio