Quinta Da Feitoria - 37.000 M2 De Terreno - 3...

Quinta Da Feitoria - 37.000 M2 De Terreno - 3...

Identificação do imóvel: ZMPT565506

Esta propriedade oferece-lhe uma experiência única, com uma vista deslumbrante sobre o rio, para desfrutar da serenidade e da beleza da natureza ao seu redor.
Acordar todas as manhãs com o brilho do sol refletido nas águas calmas do rio, enquanto respira o ar puro e sente a tranquilidade ao seu redor. Este é o lugar perfeito para relaxar, renovar as energias e encontrar equilíbrio. Aproveite cada momento neste lugar único...

Venha conhecer a sua nova morada...

Moradia térrea de 4 frentes, vista rio, com 3 suites, 2 salas, 2 cozinhas, 2 garagens, árvores de fruto e terreno com mais de 37.000 m².

O local ideal para viver e investir em alojamento turístico, potenciando o terreno existente na propriedade.

Uma moradia térrea, construída em 2010, com todas as comodidades, a pensar no seu bem-estar: ar condicionado, recuperador de calor, aquecimento central, janelas com vidros duplos, vendida totalmente mobilada e equipada (detalhes presentes nas fotografias, visita virtual 3D e vídeo)

Localização:
A Quinta da Feitoria situa-se em Boassas, Cinfães, a 1 Km de Porto Antigo e das margens do Rio Douro, em frente à serra de montemuro e a 10 minutos do centro de Cinfães onde poderá encontrar todo o comércio, serviços e restaurantes.

Caraterísticas:
Moradia com 3 suites, vista rio, 2 salas, 2 cozinhas, ar condicionado, recuperador de calor, aquecimento central, janelas com vidros duplos, 2 garagens, árvores de fruto e terreno com mais de 37.000 m².

A propriedade é vendida totalmente mobilada e equipada.

Parte principal da moradia:
- Todas as divisões com ar condicionado e aquecimento central;
- Sala de jantar ampla com 40...
#ref:ZMPT565506
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Cinfães - Cinfães

Opções do anúncio