Quinta | complexo turistico douro | lamego

Quinta | complexo turistico douro | lamego

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta

Esta é uma fabulosa Quinta com características de Complexo de Turismo Rural, que possui todas as licenças necessárias e se encontra em perfeito estado - reabilitação recente. Localizada na zona do Vale do Douro, Patrimônio da Humanidade pela Unesco e Alto Douro Vinhateiro, está situada perto de Lamego, e é uma propriedade verdadeiramente espetacular.

A propriedade tem cerca de 3 hectares (+-30.000m2) e é toda com frente de rio, onde várias grandes cascatas e lagoas criam um ambiente natural único. Há uma piscina infinita na encosta, 6 casas de pedra totalmente recuperadas e equipadas, algumas delas dúplex e com kitchenette. Há também uma grande zona de lazer com vários equipamentos desportivos, zona de piquenique, lago e horta. Dois moinhos de água complementam a propriedade, além de uma zona de churrascos com cozinha adicional. Toda a propriedade tem ar condicionado e painéis solares, sendo toda vedada e equipada com sistemas de rega. Há uma estrada privada de acesso e um espetacular miradouro com vista para as cascatas e o rio.

Este local é um verdadeiro paraíso para aqueles que desejam desfrutar da natureza em sua forma mais exuberante. É uma propriedade ideal para um negócio de exploração turística ou mesmo como uma residência particular. A localização privilegiada, combinada com a beleza natural única e com as comodidades impecáveis, tornam esta propriedade uma oportunidade única e excecional.

Valor Patrimonial Tributario (VPT):

__________________________________________

A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade

A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Lamego - Lamego (Almacave e Sé)

Opções do anúncio