Quinta Em Santa Leocádia, Tabuaço

Quinta Em Santa Leocádia, Tabuaço

Identificação do imóvel: ZMPT563263

Num cenário idílico, no seio da região demarcada do Douro, no coração do Concelho de Tabuaço, na encantadora Freguesia de Santa Leocádia, destaca-se um extraordinário terreno rústico que está agora disponível para venda, acompanhado de um arrumo para alfaias agrícolas e um depósito de água com capacidade para 8.000 Lts

Este terreno, verdadeiramente singular, apresenta uma diversidade de elementos que o tornam único. Entre as suas características notáveis, destacam-se as árvores de fruto, como laranjeiras, figueiras e limoeiros, que contribuem para uma atmosfera repleta de aromas frescos e deliciosos.

Para além disso, o terreno é adornado por oliveiras e vinhas cuja colheita ostenta a prestigiada classificação com a Letra A, testemunho da qualidade excepcional das uvas ali cultivadas.

A vinha opera de forma totalmente mecanizada, com patamares distintos para as diversas castas. Conta com iluminação elétrica e usufrui de uma exposição solar excelente.
Adicionalmente, uma extensão destinada a pastagem completa a riqueza deste espaço rural

A propriedade beneficia de uma exposição solar ímpar, proporcionando condições ideais para o desenvolvimento das culturas ali existentes.

À medida que percorremos os limites do terreno, deparamo-nos com a majestosa presença do Rio Tedo, conferindo-lhe um encanto adicional e a garantia de recursos hídricos que potenciam a produtividade agrícola.

Do ponto mais elevado deste terreno, desfruta-se de uma vista magnífica sobre os famosos socalcos do Douro, um espetáculo visual que realça a beleza única desta região vinícola. A paisagem ondulante, marcada pela geometria das vinhas em...
#ref:ZMPT563263
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Tabuaço - Barcos e Santa Leocádia

Opções do anúncio