Adidas Ténis de Desporto ou Casual Cinzento e Branco (Original)

Adidas Ténis de Desporto ou Casual Cinzento e Branco (Original)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentamos os tênis ADIDAS Sportiva um pináculo de conforto e estilo que redefine sua experiência com calçados. Fabricados com atenção meticulosa aos detalhes e projetados para o indivíduo moderno, esses tênis não são apenas sapatos; eles são uma fusão de estética moderna e conforto incomparável.

No coração destes tênis está um compromisso com o conforto que os diferencia. A cada passo, você sentirá o suporte acolchoado pelo qual a ADIDAS é conhecida. O design ergonômico embala seus pés, permitindo que você conquiste o seu dia com facilidade. Esteja você indo para a academia, passeando pela cidade ou simplesmente adotando um estilo de vida agitado, esses tênis se tornam seus companheiros constantes.

O tamanho 43 1/3 garante um ajuste perfeito que envolve seus pés sem comprometer espaço ou mobilidade. Cada passada torna-se uma prova do trabalho artesanal pelo qual a ADIDAS é conhecida, garantindo que os seus pés estejam bem apoiados enquanto mantém o seu sentido de estilo.

O que torna estes ténis verdadeiramente excepcionais é a sua versatilidade. O design elegante e moderno transita facilmente de atividades ativas para passeios casuais. Esteja você se vestindo para uma saída à noite ou para uma aventura casual, os tênis Sportiva combinam perfeitamente com o seu conjunto, adicionando um elemento de sofisticação urbana ao seu visual.

Mas estes ténis são mais do que moda; eles são uma declaração. Com o icônico logotipo ADIDAS e o legado de excelência da marca, você não está apenas usando tênis; você está adotando uma cultura de qualidade, inovação e estilo atemporal. Esses tênis se tornam uma extensão da sua personalidade, uma representação do seu estilo de vida dinâmico e uma personificação do seu apreço pelas coisas boas da vida.

Os ténis ADIDAS Sportiva no tamanho 43 1/3 não são apenas calçado; eles são um modo de vida. A cada uso, você abraça conforto, estilo e um compromisso com a excelência que a ADIDAS é sinônimo. Não é apenas uma compra; é um investimento em calçados que aprimora cada passo, fortalece cada movimento e se torna parte integrante da sua jornada.
Etiquetas: Calçado

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio