ELLESSE Camisola com Capuz Azul Escuro (Original)

ELLESSE Camisola com Capuz Azul Escuro (Original)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando o suéter com capuz ELLESSE uma mistura atemporal de elegância esportiva e conforto aconchegante projetada para aprimorar seu guarda-roupa casual. Numa combinação clássica de azul escuro e branco, este suéter não é apenas roupa; é uma declaração de estilo, um tributo à herança da marca e uma personificação perfeita do estilo cool sem esforço.

Fabricado pela ELLESSE, marca conhecida por suas roupas esportivas icônicas, este suéter com capuz é o epítome do casual chique. O esquema de cores azul escuro e branco exala sofisticação, tornando-o uma adição versátil à sua coleção. Esteja você saindo para um dia descontraído com os amigos ou precise de uma camada extra para aquelas noites frias, este suéter é ideal para você.

Projetado pensando no conforto, o moletom com capuz apresenta um capuz espaçoso que proporciona calor extra e um clima descontraído. O tecido macio e o corte descontraído garantem que você possa aproveitar o seu dia com estilo, seja fazendo tarefas, saindo com os amigos ou simplesmente dando um passeio.

O que realmente diferencia este suéter com capuz ELLESSE é sua fusão de estilo e funcionalidade. Não se trata apenas da marca; é sobre sua individualidade. Vista-o com jeans para um look casual e descolado ou mantenha-o discreto com jogging - as possibilidades são infinitas. O suéter se torna uma extensão do seu estilo pessoal, permitindo que você mostre suas sensibilidades fashion únicas.

Além do apelo estético, o suéter com capuz ELLESSE torna-se um símbolo de qualidade e herança. Ao vesti-lo, você não está apenas vestindo uma peça de roupa; você está abraçando o legado da ELLESSE, uma marca que sempre foi sinônimo de elegância esportiva e moda atemporal.

O suéter com capuz ELLESSE em azul escuro e branco não é apenas roupa; é uma declaração de sua sensibilidade fashion, um reflexo de sua apreciação por conforto e estilo. A cada uso, você não está apenas se vestindo; você está abraçando um pedaço da história da moda e mostrando sua capacidade de combinar conforto e elegância sem esforço em um pacote excepcional.
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio