Pull & Bear Camisola com Capuz Preto (Original)

Pull & Bear Camisola com Capuz Preto (Original)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando o suéter de noite com capuz PULL & BEAR em preto clássico, tamanho M - uma mistura harmoniosa de conforto, estilo e estilo sem esforço. Este suéter de camisola não é apenas roupa; é uma afirmação, um clima e uma personificação do relaxamento e da elegância urbana.

Fabricado pela PULL & BEAR, marca conhecida por seus designs contemporâneos e versáteis, este suéter de noite combina perfeitamente o conforto aconchegante do loungewear com a estética ousada da moda de rua. A sua tonalidade preta exala uma elegância intemporal, permitindo-lhe passar facilmente de uma noite acolhedora para um passeio casual com amigos.

O moletom adiciona um elemento de charme casual a esta peça. Esteja você se aconchegando com um livro, dando um passeio tranquilo ou simplesmente procurando imbuir seu conjunto com um toque extra de estilo descontraído, o moletom com capuz se torna seu santuário aconchegante contra a agitação do mundo.

O tamanho M garante um ajuste confortável que cai sem esforço, permitindo que você se mova livremente enquanto mantém uma silhueta relaxada. Este suéter de camisola abraça sua forma sem constrição, tornando-o perfeito para relaxar em casa ou sair para tomar um café rápido.

O que diferencia esta peça é a sua versatilidade. Combine-o com suas leggings ou jeans favoritos para um look descontraído para o dia, ou coloque-o sobre shorts para um conjunto de roupa relaxante por excelência. Com seu design adaptável, o suéter de camisola com capuz se torna uma tela para seu estilo pessoal, convidando você a experimentar, criar e abraçar sua individualidade.
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 89 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio