Pull & Bear Camisola com Capuz Cinzenta (Original)

Pull & Bear Camisola com Capuz Cinzenta (Original)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Luz-Graciosa, Açores]

- Envio é possível por CTT Expresso (Simples, rápido e seguro), custos de envio a cargo do Comprador

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
Apresentando o suéter de noite com capuz PULL & BEAR em cinza - uma mistura perfeita de conforto, estilo e estilo sem esforço que foi projetado para elevar seu jogo de loungewear. Este não é apenas um moletom; é um item essencial aconchegante que adiciona um toque de elegância descontraída ao seu guarda-roupa, perfeito para aqueles dias descontraídos e noites aconchegantes.

Fabricada pela PULL & BEAR, marca conhecida por seus designs contemporâneos e inovadores, esta camisola com capuz é o epítome do conforto e do estilo. A suave cor cinza exala um charme discreto, tornando-a versátil o suficiente para combinar com seus jeans, leggings favoritos ou até mesmo como uma peça independente.

Projetado para oferecer conforto, o moletom com capuz apresenta um capuz espaçoso que adiciona um toque urbano enquanto mantém você aquecido e confortável. O ajuste descontraído e o tecido macio garantem que você possa relaxar, fazer tarefas ou desfrutar de passeios casuais com facilidade. O ajuste tamanho M oferece o equilíbrio certo entre conforto e estilo.

O que realmente diferencia este suéter de noite com capuz é sua versatilidade. Não se limita apenas a roupas confortáveis; é uma declaração de moda. Vista-o com acessórios ou relaxe com um par de tênis a escolha é sua. O suéter torna-se uma extensão do seu estilo pessoal, permitindo adaptá-lo a diferentes ocasiões sem esforço.
Etiquetas: Homem Senhora

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Santa Cruz da Graciosa - Luz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio