Moradia Nova Com Vista Deslumbrante -...

Moradia Nova Com Vista Deslumbrante -...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apresentamos uma propriedade exclusiva na Ilha do Pico, Açores, desenhada para quem valoriza a harmonia entre o moderno e a natureza.

Esta moradia nova, tipologia T2, localizada na freguesia das Bandeiras, concelho da Madalena, é um verdadeiro refúgio na tranquilidade do Atlântico, inserida num vasto terreno de 20 600m² com uma produtiva vinha de Verdelho do Pico.

A Moradia destaca-se pela sua arquitetura contemporânea e pela vista deslumbrante para a Montanha do Pico. Composta por dois quartos, um deles uma ampla master-suite com walking closet e casa de banho privativa, oferece conforto e privacidade. O outro quarto, com roupeiro embutido, é ideal para convidados ou escritório. A sala de estar, jantar e cozinha partilham um conceito open-space, promovendo a convivência em um ambiente elegante e luminoso. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado independente, garantindo conforto em qualquer estação.

O exterior é um convite à contemplação, com uma zona social construída para maximizar a vista espetacular da montanha do Pico, proporcionando o cenário perfeito para momentos de relaxamento, convívios ou celebrações ao ar livre.

Esta moradia é uma escolha exclusiva para quem busca uma vida de qualidade, rodeada pela paisagem singular do Pico, com a privacidade de uma vasta propriedade e o charme de uma vinha própria. Ideal para apreciadores de vinho, entusiastas da viticultura ou quem procura uma segunda residência num local de rara beleza.

Convidamos a conhecer esta propriedade única, onde cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência de vida incomparável. Agende uma visita e venha descobrir o seu novo...
#ref:AZ94528
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Madalena - Bandeiras
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio