Moradia T3 138m2

Moradia T3 138m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Situada a escassos minutos do centro de Ponta Delgada, nos Fenais da Luz, encontra-se este imóvel moderno, elegante, com acabamentos de alta qualidade. Uma casa desenhada e pensada para a comodidade dos moradores.
Esta bonita moradia com frente em muro de pedra regional, porta e portão de garagem eléctrico em alumínio, distribui-se por um rés-do-chão e primeiro andar:
- No rés-do-chão encontramos um hall exterior onde temos um primeiro contacto com a privacidade que esta casa transmite e acolhe. Deparamo-nos então com uma ampla sala de estar, sala de jantar e cozinha totalmente aberta. Um espaço de sonho, que flui com o privilegio e o conforto da luz natural. Ao entrar nesta casa temos o contacto imediato com a qualidade da propriedade. Pavimento vinílico Wicanders, recuperador de calor, estores eléctricos, pré-instalação de ar condicionado, janelas e portadas de alumínio Extrusal, com vidros duplos e protector UV são algumas das qualidades. A cozinha com bancadas silistone e electrodomésticos Teka e Meireles fazem a delicia de qualquer Chef. Toda a cozinha flui para a sala e espaço exterior parcialmente ajardinado e com pavimento deck, num casamento perfeito entre a vida moderna e a natureza. Esta casa apresenta uma incrivel luminosidade. Este piso contempla ainda uma casa de banho, arrecadação e despensa.
- Ao subirmos para o primeiro piso por uma bonita escada com degraus em madeira e corrimão de aluminio, deparamos com a zona dos quartos de cama. São no total três quartos de cama e duas casas de banhos, sendo que o quarto principal tem casa de banho privativa e closet. Os outros dois quartos tem roupeiros embutidos e as casas de banho de toda a casa são com sanitários e móveis suspensos. Sanitários de louças Sanitana, acessórios e torneiras Grohe e Bruma.
É, sem sombra de dúvida, uma casa bem concebida.
Uma casa de linhas contemporêneas, desenvolvida com materiais e acabamentos de excelência. Com amplos espaços, muita luz natural e espaço exterior para relaxar e usufruir do melhor que a vida nos pode proporcionar, este imóvel é uma oportunidade que não deve desperdiçar.
Agende a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 34 anúncios publicados Ponta Delgada - Fenais da Luz

Opções do anúncio