Terreno Rústico Na Madalena Do Pico

Terreno Rústico Na Madalena Do Pico

Identificação do imóvel: ZMPT554999

Terreno rústico, situado na freguesia de Madalena, no concelho da Madalena do Pico.
O prédio é constituído pela quota parte de 3046 m2 de um terreno de 6087 m2.
O terreno tem duas frentes, uma para a Av. Padre Nunes da Rosa e outra para uma via secundária junto ao mar, com vista magnífica para a ilha do Faial.

Madalena é uma vila Portuguesa na ilha do Pico, nos Açores, com cerca de 2 500 habitantes. É sede do município da Madalena com 149,08 km² de área e 6 049 habitantes (2011) estando subdividido em 6 freguesias. O município é limitado a leste pelos concelhos de São Roque do Pico e das Lajes do Pico.O concelho da Madalena, situado no extremo ocidental da ilha do Pico, é o mais recente da ilha, sendo constituído pelas seis freguesias seguintes: Bandeiras, Candelária, Criação Velha, Madalena, São Caetano e São Mateus.

A ilha do Pico é a segunda maior ilha dos Açores, no Atlântico Norte. Está a 8,3 Km da Ilha do Faial e 15 km da Ilha de São Jorge. Tem uma área de 447 km²; uma linha de costa com 151,84 km de comprimento, um número total de 31 ilhéus entre grandes e pequenos. Conta com uma população residente de 14 114 habitantes (em 2011). Mede 42 km de comprimento por 20 km de largura.Deve o seu nome a uma majestosa montanha vulcânica, a Montanha do Pico, que culmina num pico pronunciado, o Pico Pequeno ou Piquinho. Esta é mais alta montanha de Portugal e a terceira maior montanha que emerge do Atlântico, atingindo 2 351 metros acima do nível do mar.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em...
#ref:ZMPT554999
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome Azores Imobiliária

Zome Azores Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Madalena - Madalena

Opções do anúncio