Livro Novo "Os Grandes Ditadores da História" de Shelley Klein/ Esgotado/ Portes Grátis

Livro Novo "Os Grandes Ditadores da História" de Shelley Klein/ Esgotado/ Portes Grátis

Vendo livro "Os Grandes Ditadores da História", de Shelley Klein, Editorial Estampa, 1. edição, maio de 2007, 280 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Sempre que um ditador morre, que uma atrocidade é cometida, ou que escapam para o mundo exterior pormenores de tortura suportada por aqueles que viveram sob um regime ou outro, ergue-se invariavelmente o clamor de que não se deve permitir que isso volte a acontecer. O facto escandaloso é que torna a acontecer, uma e outra vez, de um continente para outro. Chegados ao século XXI, por todo o mundo há gente que sofre às mãos de indivíduos cuja natureza psicopática ou cujas paixões ideológicas exigem a subjugação ou aniquilação daqueles que governam. Os motivos que inspiram os ditadores nunca morrem; infelizmente, o mesmo não se pode dizer das vítimas dos ditadores.
Herodes, Gengis Khan, Estaline, Hitler, Mao Tsé-Tung, Somoza, Pinochet, Ceausescu, Saddam Hussein, Mugabe, são alguns dos casos analisados nesta obra; todos eles perpetraram holocaustos, torturas, censura política, corrupção, genocídios. Todos eles, em continentes diferentes, causaram a destruição e a morte de milhares, de milhões de seres humanos, homens, mulheres e crianças, em nome de regimes totalitaristas, de ideologias políticas, de uma sede sádica de poder. Urge que os nomes continuem a ser citados, denunciados, analisados. Uma obra obrigatória sobre as personagens e as conjunturas que, ao longo da História, maior terror trouxeram ao mundo."
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 194 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio